Quem não reclamou do elenco da quarta, da sexta e da oitava edição? No “BBB 9”, a galera do Lado B mostrou ao público uma nova forma de se jogar o reality, e as novidades implantadas pela produção no “BBB 10” fizeram com que os participantes corressem atrás do prêmio.
Foram dois anos impactantes e que fizeram com que a tal ressaca viesse com peso dois na décima primeira edição do programa. O público teve muita dificuldade em se identificar com os participantes. Faltou carisma e sobrou zelo com a imagem que seria passada aqui fora. Com medo de se entregar, muitos foram eliminados, como Michelly, Jaque e Adriana.
Outros só perceberam que era um jogo quando a disputa havia acabado, como Cris, Natália e Rodrigo. Já Mau Mau, Diogo, Janaína e Paulinha não conseguiram convencer o público com suas estratégias rasas, falsas e repetitivas. Rodrigão foi eliminado porque se perdeu em seu próprio jogo e Talula foi traída pelo medo de ser julgada.
Igor, Lucival e Ariadna foram reprovados por suas ações dentro da casa e Diana pode se considerar uma vencedora por ter ido tão longe. Assim, restaram Daniel, Maria e Wesley na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=28171399
Nenhum comentário:
Postar um comentário